institucional | cartão fidelidade | Convênios | Encarte | R. Humanos | RELACIONAMENTO | nossas lojas
CABELOS CRESPOS E CACHEADOS...
Data de Publicação 31.08.2018 às 00:00
Um dos segredos para ter um cabelo cacheado bacana é a escolha do corte. Damos aqui um monte de sugestões para você pedir ao seu cabeleireiro.

Cabelo crespo ou cacheado geralmente dá dor de cabeça. Não literalmente, é claro. Quase sempre esse tipo de cabeleira é difícil de controlar, modelar e pentear. O cabelo quebra facilmente, é seco e poroso, porque a oleosidade do couro cabeludo não se estende ao longo dos fios, devido à sua estrutura. Sabe por que seus cabelos são cacheados?  É porque os folículos das raízes, onde nascem os fios, que geralmente são redondos, mas no seu caso são ovalados, fazendo o cabelo girar em torno do eixo ao despontar.



À ESQUERDA – Neste corte, foi utilizada máquina regulada em altura 5 nas laterais, para os fios ficarem mais longos. Em cima, o cabelo foi desfiado na tesoura, deixando os cachos assimétricos para preservar seu movimento natural.

À DIREITA – Este corte é ideal para quem tem cabelo ondulado e volumoso.  Apenas as laterais foram bem aparadas, mantendo o volume no ato da cabeça, valorizando a ondulação natural do cabelo. Para pentear, use apenas as mãos, ajeitando os cachos.


À ESQUERDA – Para este corte de inspiração vintage, o cabelo todo foi repicado com tesoura, bem baixos nas laterais e longos no alto da cabeça, para modelar o topete. A finalização do penteado usa pasta ou pomada.

À DIREITA – Este corte, também de estilo vintage, é uma variação do anterior. O cabelo todo foi desbastado na tesoura, com laterais baixas e fios mais longos no alto da cabeça. O acabamento também é feito com pasta ou pomada.



À ESQUERDA – Na verdade neste cabelo não há corte e sim uma estilização. Os fios são mantidos longos e apenas penteados numa das laterais, quase fazendo uma risca. É um tipo de penteado mais adequado a ambientes descontraídos

À DIREITA – Inspirado na ruas do bairro nova-iorquino do Brooklin, esse corte foi feito com máquina regulada do zero ao 3. Para conferir um ar vintage, os fios são penteados para cima, como em um topete clássico.



À ESQUERDA – O corte começa com laterais aparadas com máquina regulada em altura 1, para ficarem bem baixas. Nos fios no topo da cabeça, foi usada máquina 4 e a frente arrematada na tesoura.

À DIREITA – Esse é um corte de passarela usado nos desfiles da semana de moda de Nova York. Bem baixo nas laterais, o cabelo é todo desfiado com tesoura, para tirar volume dos fios. Para o penteado, usa-se pasta ou pomada.

Preparação para o visu 2016!


HORÁRIO DE FIM DE ANO
Segunda (28/12) a Quarta (30/12) das 10h às 20h.
Quinta (31/12) das 09h às 16h.

Não haverá expediente nos dias: Sexta (01/01) a Segunda (04/01)
Quer saber mais, venha até nossa loja e receba estes e outros cuidados.
Local : Rua Leopoldina Rego, 410


Equipe Drogaria do Povo On-Line


QUER RECEBER MAIS DICAS ?   CURTA A NOSSA PAGINA !



veja outras noticias...

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em nenhuma hipótese, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
Formas de Pagamento
Redes Sociais
  
ITDStudio.com Web System e Design - © Copyright 2011 - All Right Reserved