institucional | cartão fidelidade | Convênios | Encarte | R. Humanos | RELACIONAMENTO | nossas lojas
Precisamos falar sobre o uso ilegal de formol
Data de Publicação 27.08.2018 às 09:00


Nos últimos anos, a Anvisa tem recebido número crescente de denúncias sobre o uso recorrente de formol em salões de beleza. Por isso, a Agência precisa da participação dos profissionais da vigilância sanitária com experiência no tema para contribuir com informações relevantes, que ajudem a criar ações eficientes que diminuam o uso do produto nos salões de embelezamento.

E para obter informações quanto à ocorrência da prática e conhecer experiências de campanhas contra o uso ilegal de formol, que, eventualmente, as vigilâncias tenham aplicado em sua região, a Anvisa criou um questionário na plataforma FormSus.

O questionário ficará disponível para preenchimento até o dia 6 de setembro de 2018. Em caso de dúvida, entre em contato com a Agência por meio das centrais de atendimento:  pelo telefone 0800 642 9782 ou pela internet http://portal.anvisa.gov.br/fale-conosco.


Fonte
Anvisa

QUER RECEBER MAIS DICAS ?   CURTA A NOSSA PAGINA !



veja outras noticias...

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em nenhuma hipótese, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
ITDStudio.com Web System e Design - © Copyright 2011 - All Right Reserved